Seja bem-vindo
Paracatu,19/07/2024

  • A +
  • A -

Aluno morre após fazer musculação em academia de Patos de Minas

Familiares contaram que a vítima de 31 anos tinha sopro no coração. Equipe do Samu foi acionada e fez manobras de ressuscitação.

https://g1.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2024/06/11/aluno-morre-enquanto-fazia-exercicios-e
Aluno morre após fazer musculação em academia de Patos de Minas Momento do socorro ao aluno da academia em Patos de Minas — Foto: Patos Hoje/Divulgação

Por: Gabriel Reis, g1 Triângulo


Um homem de 31 anos morreu em uma academia no Centro de Patos de Minas na noite de segunda-feira (10). Outros alunos frequentadores da Academia Evolution contaram que a vítima passou mal enquanto fazia musculação.


A Polícia Militar (PM) informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a equipe fez manobras de ressuscitação, mas a vítima não reagiu e morreu na academia, que fica na Rua Teófilo Otoni.


Em depoimento para a polícia, familiares contaram que o homem tinha sopro no coração. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).


Ao g1, o advogado da academia, Carlos Maurício Pelet Rocha, disse que o estabelecimento não tinha conhecimento do sopro no coração do aluno. Informou ainda que foi feito o exame chamado anamnese, prática comum no ato da matrícula.


"A Academia Evolution lamenta a morte do aluno, preza pelo bom atendimento e se solidariza com os familiares do tatuador".




Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.