Seja bem-vindo
Paracatu,19/07/2024

  • A +
  • A -

Viola Davis compartilha vídeo de entrevista com Anitta; assista

cnnbrasil.com.br
Viola Davis compartilha vídeo de entrevista com Anitta; assista

A atriz americana Viola Davis, utilizou as suas redes sociais para compartilhar um vídeo de uma recente entrevista de Anitta à um podcast dos Estados Unidos. No vídeo, a brasileira fala sobre priorizar a sua saúde mental e tomar conta de si mesma.


“Isto! O sucesso na vida não o torna digno. Você é digno… agora…”, escreveu Davis. Na entrevista ao podcast On Purpose with Jay Shetty, Anitta menciona: “Agora eu comecei a priorizar minha paz, meu tempo, a cuidar de mim, porque eu acho que as pessoas te parabenizam muito sobre o seu sucesso profissional. ‘Ah, você está indo muito bem’ e isso soa como se você precisasse disso para ser alguém”.






Durante a sua fala, a dona de “Funk Generation” ainda defendeu a criação de uma lei para limitar a quantidade de riqueza que uma pessoa pode acumular e sugeriu a doação para causas sociais.




Em seguida, ela ainda afirmou que, após um certo valor atingido por cada um, o dinheiro deveria ser doado e investido em projetos que beneficiem a sociedade. “Eu criaria um limite de dinheiro que cada pessoa pudesse ter. Você pode ter até aqui. A partir daqui você terá que doar”, sugeriu.


“Entendo que o dinheiro vem para aqueles que trabalham duro, que se esforçam, mas, para além desse teto, você não precisa de mais. Ninguém precisa ter tanto. Você precisa dividir”, disse a cantora.


Atualmente, Anitta realiza sua primeira turnê internacional e já passou por cidades como Los Angeles, Cidade do México, Miami, Orlando, Nova York, entre outras.


Anitta diz ter “começado do zero” internacionalmente



Este conteúdo foi originalmente publicado em Viola Davis compartilha vídeo de entrevista com Anitta; assista no site CNN Brasil.




Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.