Seja bem-vindo
Paracatu,12/06/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

PRF de Patos de Minas apreende 150 cigarros eletrônicos contrabandeados na BR-365

Os dispositivos foram encontrados em um ônibus M.benz com itinerário São Paulo/SP – Arapiraca/AL

https://montanheza.com.br/prf-de-patos-de-minas-apreende-150-cigarros-eletronicos-contrabandeados-na
PRF de Patos de Minas apreende 150 cigarros eletrônicos contrabandeados na BR-365

Por: Gustavo Rubim/Patos Já   |   

PRF de Patos de Minas realizava comando de combate ao crime, na BR-365, nesta terça-feira (28), quando deu ordem de para a um ônibus M.benz com itinerário São Paulo/SP – Arapiraca/AL. Onde foram encontrados diversos cigarros eletrônicos contrabandeados.

Ao abordar o veículo, a equipe perguntou ao motorista se havia alguma encomenda ou transporte de mercadorias sem nota fiscal, sendo respondido por ele que sim.

Após realizada a verificação de segurança no interior do veículo, foi possível notar uma caixa envolvida por um plástico preto, embalada e lacrada com o nome e local do destinatário.

Ao ser questionado, o motorista disse que se tratava de uma encomenda, que deixaria na cidade de Arapiraca/AL e que não havia nota para a mercadoria.

Ao fazer a abertura da embalagem foram encontrados 150 Dispositivo Eletrônico para Fumar – DEF (cigarro eletrônico), 15 caixas contendo dez dispositivos cada uma.

Dessa forma, foi configurado o crime de contrabando e foi realizado a confecção do Boletim de Ocorrência, e a apreensão dos materiais. O encaminhamento dos cigarros eletrônicos apreendidos será feito à Receita Federal.




Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.