Seja bem-vindo
Paracatu,12/06/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Criança em situação de vulnerabilidade enviada à Casa da Criança em Vazante; Conselho Tutelar alerta para informações distorcidas

https://montanheza.com.br/crianca-em-situacao-de-vulnerabilidade-enviada-a-casa-da-crianca-em-vazant
Criança em situação de vulnerabilidade enviada à Casa da Criança em Vazante; Conselho Tutelar alerta para informações distorcidas

Por: Anderson Franque / Montanheza FM 93.5   |   

Nesta quinta-feira (23), uma criança de apenas sete meses foi encaminhada àCasa da Criança em Vazante pelo Conselho Tutelar. Ela convivia com a mãe, mas estava em situação de vulnerabilidade.

Conforme informações levantadas pela Rádio Montanheza junto ao Conselho Tutelar, após tomar conhecimento sobre a situação em que a criança estava sendo exposta, o órgão local a retirou do convívio com a mãe.

Informações distorcidas sobre o caso se espalharam, sendo publicadas nas redes sociais, inclusive com exposição da imagem da menina. Nelas, é dito que a criança foi abandonada no Hospital da Serra e que estaria precisando de doações de roupas e outros itens.

As informações contidas nas mensagens não procedem. Conforme Maria Ana Monteiro, assistente social da Casa da Criança, todas as necessidades da criança foram supridas. Além disso, informou não estão sendo solicitadas doações por parte da Casa da Criança ou do Conselho Tutelar.

Nesta sexta-feira (24), diante das publicações de ajuda divulgadas nas redes sociais, o Conselho Tutelar divulgou nota sobre o caso.




Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.