Seja bem-vindo
Paracatu,12/06/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Feto é encontrado durante desentupimento da rede de esgoto de condomínio em Uberaba, diz polícia

O serviço foi realizado devido a um entupimento e transbordo da tubulação de dois prédios. Feto foi encaminhado para o IML.

https://montanheza.com.br/feto-e-encontrado-durante-desentupimento-da-rede-de-esgoto-de-condominio-e
Feto é encontrado durante desentupimento da rede de esgoto de condomínio em Uberaba, diz polícia Resíduos encontrados durante desentupimento — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Por: G1

Um feto foi encontrado durante o desentupimento da tubulação de esgoto de um condomínio no Bairro Recreio dos Bandeirantes, em Uberaba, na quinta-feira (16).

Segundo a Polícia Militar (PM), a síndica contou que são feitas manutenções periódicas da tubulação, mas houve um entupimento de dois blocos e uma empresa especializada foi chamada para fazer a limpeza.

Durante o serviço, foram achados vários tecidos enrolados, parecidos com lenço umedecidos, onde estava o feto. Após a retirada do feto da tubulação, a síndica foi informada e, por orientação jurídica, acionou a PM.

A perícia da Polícia Civil encaminhou o feto para o Instituto Médico Legal (IML). O g1 entrou em contato para saber mais informações sobre a investigação do caso e aguarda retorno.




Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.