Seja bem-vindo
Paracatu,23/05/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Goleiro do Peñarol provoca Atlético-MG ao mostrar títulos da Libertadores

cnnbrasil.com.br
Goleiro do Peñarol provoca Atlético-MG ao mostrar títulos da Libertadores

Goleiro do Peñarol, Washington Aguerre provocou o Atlético em partida nesta terça-feira (14), pela fase de grupos da Copa Libertadores. O uruguaio ironizou a quantidade de vezes em que o Galo foi campeão do torneio sul-americano. O duelo foi realizado no Estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu.


A provocação aconteceu aos 39 minutos do segundo tempo, quando o jogo já estava 2 a 0 para o Peñarol. Ex-jogador do América, Washington Aguerre começou a discutir e ser empurrado por jogadores do Atlético. Para provocá-los, o goleiro apontou para o ‘patch’ na manga do uniforme, que mostra a quantidade de títulos da Libertadores conquistados pelo time uruguaio.






Tradicional clube da América do Sul, o Penãrol já levantou a taça do torneio em cinco oportunidades, em 1960, 1961, 1966, 1982 e 1987. O clube uruguaio é o terceiro maior campeão da Libertadores. O Atlético, por sua vez, conquistou o título uma vez na história, em 2013.


Ídolo do Galo, Hulk foi um dos que retrucou a ironia do goleiro. O atacante virou de costas e mostrou seu nome na camisa, como forma de diminuir Washington Aguerre. Logo depois, o meio-campista Damián García, do Peñarol, afastou seu companheiro da confusão. O arqueiro uruguaio retornou à meta com um sorriso no rosto.


Apesar do resultado negativo, o Atlético seguiu como primeiro do Grupo G, com 12 pontos, e classificado de forma antecipada às oitavas de final. Já o Peñarol chegou a nove e está na vice-liderança da chave. Somente os dois primeiros avançarão às oitavas da Libertadores.


Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas



Este conteúdo foi originalmente publicado em Goleiro do Peñarol provoca Atlético-MG ao mostrar títulos da Libertadores no site CNN Brasil.




Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.