Seja bem-vindo
Paracatu,23/05/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Rival vence, e Cruzeiro tem cenário desenhado por classificação na Copa Sul-Americana; entenda

Raposa tem seis pontos e joga os dois últimos jogos como mandante; vitória na próxima quinta garante vaga na repescagem

Por Redação do ge — de Belo Horizonte
Rival vence, e Cruzeiro tem cenário desenhado por classificação na Copa Sul-Americana; entenda Universidad Católica e Cruzeiro vão se enfrentar pela última rodada do Grupo B no Mineirão — Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro viu a Universidad Catolica golear o Unión La Calera por 4 a 0, em jogo no Equador, e se isolar ainda mais na liderança do Grupo B da Conmebol Sul-Americana. O time equatoriano chegou aos 10 pontos e abriu quatro em relação à Raposa, que continua a depender de tropeço do adversário para chegar ao primeiro lugar da chave.


A Universidad Catolica, do Equador, tem três vitórias e um empate. O Cruzeiro torcia por um tropeço dos equatorianos para poder depender das próprias forças. A Raposa está no segundo lugar no Grupo B com seis pontos. O La Calera tem quatro pontos, enquanto o Alianza tem um.


O time mineiro joga os dois próximos jogos em Belo Horizonte. Na próxima quinta, no Independência, recebe o La Calera. Na última rodada, no Mineirão, enfrenta a Universidad Catolica.


Na Copa Sul-Americana, o Cruzeiro tem três empates e uma vitória na competição. Se vencer o La Calera, a Raposa garante o segundo lugar do Grupo B e a chance de disputar a repescagem, contra um dos terceiros colocados da fase de grupos da Libertadores, para tentar a vaga nas oitavas de final da competição.


Ainda sonhando com em ser o primeiro colocado, o Cruzeiro depende de um tropeço da Universidad de Quito, diante do Alianza da Colômbia. Dessa forma, se vencer o La Calera, a Raposa terá um confronto direto contra o time equatoriano, na última rodada, no Mineirão, valendo o primeiro lugar do grupo e a vaga direta na próxima fase.





Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.