Seja bem-vindo
Paracatu,23/05/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Corpo de Bombeiros resgata cadela abandonada presa à uma árvore em local de difícil acesso em João Pinheiro

Inicialmente, a guarnição resgatou uma cobra no Santa Cruz; ao soltar o réptil na zona rural, avistaram um cachorro preso e abandonado no local

JP Agora
Corpo de Bombeiros resgata cadela abandonada presa à uma árvore em local de difícil acesso em João Pinheiro Foto: Bombeiros MG

A manhã da última terça-feira (07) foi marcada por dois resgates pelo Corpo de Bombeiros da cidade de João Pinheiro. O primeiro aconteceu no Santa Cruz e se tratava de uma cobra. Já o segundo foi possível graças ao primeiro, quando um cão foi avistado na área de preservação onde a cobra foi solta. Entenda.

Inicialmente, uma equipe dos bombeiros foi até uma residência no Bairro Santa Cruz, onde resgataram uma cobra que estava no quintal da casa. De lá, partiram para uma área de preservação permanente para soltar o réptil.

Já na mata, depois que soltaram a cobra, os militares ouviram latidos e encontraram o cachorro amarrado a uma árvore e abandonado no local. Então, eles resgataram o cão e o levaram para a clínica Pet Shop Vet Liu, onde recebeu os cuidados necessários.




Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.