Seja bem-vindo
Paracatu,23/05/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Idoso abusa sexualmente de cadela e é agredido com pauladas por morador que flagrou a cena em Patrocínio

O morador bateu no idoso para que o abuso cessasse e para que a cadela pudesse fugir

JP Agora
Idoso abusa sexualmente de cadela e é agredido com pauladas por morador que flagrou a cena em Patrocínio Foto: Reprodução

Um idoso foi flagrado abusando sexualmente de uma cadela na cidade de Patrocínio na última segunda-feira, 06 de maio. O morador que fez o registro já desconfiava do ato e se dirigiu ao idoso com um pedaço de madeira na mão, acertando alguns golpes para salvar o animal. Confira as imagens a seguir.

A cena impressiona. O idoso estava com a bermuda abaixada segurando o animal quando foi surpreendido pela primeira paulada dada pelo morador, que agiu para salvar a cadela. Duas ou três pauladas depois, o morador saiu do local levando a cachorra. Ele voltou ao local instantes depois, mas o idoso já havia fugido.

O morador afirma que não foi a primeira vez que o idoso cometeu o crime e que iria levar o vídeo até as autoridades. A pena por praticar ato libidinoso ou ter relação sexual com animal de qualquer espécie não humana é de 2 a 6 anos de reclusão, multa e caso seja o tutor, proibição da guarda. A pena é aumentada até o dobro se ocorrer a morte do animal. As autoridades ainda não se pronunciaram oficialmente sobre o ocorrido.




Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.