Ex-Cruzeiro relembra passagem pelo clube

Ex-Cruzeiro relembra passagem pelo clube

Ex-Cruzeiro, o volante Jadsom deixou o futebol brasileiro no início de 2025, e abraçou uma oportunidade diferente no Al Wahda, dos Emirados Árabes Unidos. Em entrevista ao iG Esporte, o atleta comentou sobre sua adaptação.

“Foi um desafio que me motivou bastante, um país diferente, com uma cultura nova de futebol. Vim disposto para aprender e evoluir. Apesar do pouco tempo de clube ainda, já deu pra ver que a liga é competitiva, com bons jogadores e estrangeiros de qualidade. A estrutura e os gramados também são muito bons. Estou gostando bastante do clube e me adaptando bem. Estou feliz com essa nova etapa da minha carreira”, disse o meio-campista.

“Claro que não é fácil, é preciso de tempo, mas estou me adaptando. O clube e os meus companheiros me deram todo o suporte e isso faz bastante diferença. A cultura é muito diferente, mas faz parte, o que eu procuro fazer é aprender e me adaptar. Sinto falta da família e dos amigos”, revelou o jovem jogador.

Jadsom foi adquirido pelo Al Wahda em fevereiro deste ano, por cerca de R$ 12 milhões. O atleta fez a maior parte das categorias de base no Sport, e se transferiu ao Cruzeiro em 2020, onde ganhou sua primeira grande sequência de partidas no time profissional.

“Sou muito grato ao Cruzeiro pela oportunidade, eu estava começando no profissional e aprendi muito com tudo aquilo, conheci grandes jogadores e treinadores. Mesmo sendo jovem, tive minutos, jogos e isso me fez crescer dentro e fora de campo. Infelizmente o momento do clube na época não condizia com a grandeza do Cruzeiro, mas atuar num gigante do Brasil foi gratificante”, afirmou o volante.

Com a camisa da Raposa, teve 42 aparições pelo time principal entre 2019 e 2020, quando deixou Belo Horizonte para se juntar ao RB Bragantino no início do projeto da Red Bull, na segunda temporada da equipe do interior paulista na primeira divisão do Campeonato Brasileiro.



Esse conteúdo é um feed RSS e não é usado para fins comerciais, o seu conteúdo não foi alterado, o texto e foto não são arquivados em nosso servidor, são originais e pertencem exclusivamente ao Zeiro.
Link original: Zeiro