Zubeldia vive uma grande crise no São Paulo e seu cargo não é assegurado. O Tricolor passa por ‘maus bocados’ e em três partidas disputadas no Brasileirão 2025, ainda não venceu nenhum jogo. A inconsistência do treinador fez com que até o líder da principal torcida do clube se manifestasse.
“A responsabilidade de apoiar o técnico, dar confiança é da diretoria. Eles que criaram a dívida, eles que mandaram os jogadores embora. A gente não vai mais demitir técnico para a diretoria como fizemos aí com Diniz, Crespo, Rogerio Ceni e Carpini. Se vocês entendem que o técnico é bom e vocês contrataram, apoiem. Se vocês entendem que tem mudar, fala abertamente”, concluiu Baby.
Dorival foi procurado pelo São Paulo e impôs condição
Inicialmente, o diretor de futebol do SPFC (Carlos Belmonte), confirmou Zubeldia no comando técnico do Tricolor até o próximo domingo (20), quando a equipe enfrenta o Santos.

Dorival afirmou que só vai ouvir propostas a partir do dia mesmo dia 20. De acordo com informações divulgadas por Alexandre Zanquetta, Dorival Júnior aceita voltar ao SPFC pelo mesmo salário que recebia antes de sair para a seleção. O único pedido extra do treinador é uma bonificação maior caso conquiste títulos e atinja metas alçadas.
Esse conteúdo é um feed RSS e não é usado para fins comerciais, o seu conteúdo não foi alterado, o texto e foto não são arquivados em nosso servidor, são originais e pertencem exclusivamente ao FutebolBR.
Link original: FutebolBR