Diretoria do São Paulo coloca Medalhão na ‘geladeira’ e decide não renovar

Diretoria do São Paulo coloca Medalhão na ‘geladeira’ e decide não renovar


São Paulo ‘esquece’ medalhão e clima fica tenso

Buscando diminuir seus gastos, o São Paulo vem encaminhando mais saídas dentro do clube. Atualmente, 18 atletas deixaram o time para a temporada de 2025 e apenas quatro reforços chegaram. A dívida atual do clube está perto da bagatela de R$ 1 bilhão e medidas vem sendo tomadas para tentar equilibrar as finanças.

Zubeldia em entrevista pós jogo. Foto: Gabriel Sá

Segundo informações do GE, o Staff de Igor Vinicius não foi procurado pela diretoria são-paulina para uma possível renovação de contrato. O vínculo do atleta com o clube é válido até o fim de dezembro de 2025. Igor está livre para assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe ao redor do mundo a partir do dia 30 de junho.

Igor Vinicius, lateral do São Paulo - Foto: Rubens Chiri
Igor Vinicius, lateral do São Paulo – Foto: Rubens Chiri

Igor perdeu espaço após a chegada e ascensão de Cedric Soares, atleta que ganhou espaço e renovou com o clube até o fim de 2025. Desde 2019, Igor Vinicius soma 212 jogos pelo SPFC, com sete gols marcados e 24 assistências concedidas, e foi campeão Paulista em 2021, da Copa do Brasil em 2023 e da Supercopa Rei em 2024.



Esse conteúdo é um feed RSS e não é usado para fins comerciais, o seu conteúdo não foi alterado, o texto e foto não são arquivados em nosso servidor, são originais e pertencem exclusivamente ao FutebolBR.
Link original: FutebolBR